Diário da Serra
Diário da Serra

Esporte encerra 2018 com atividades na Vila Olímpica

Rosi Oliveira / Redação DS 16/12/2018 Esportes

Estiveram presentes cerca de 300 crianças

Atividades retornam ao normal em 2019

Na manhã de sábado, 15, aproximadamente 500 crianças se reuniram na Vila Olímpica em Tangará da Serra para o encerramento das escolinhas de futebol oferecidas pelo Município. Na oportunidade, os pequenos participaram de várias atividades.


 Segundo o secretário de Esportes de Tangará da Serra Ademir Anibale, o ano foi bom e produtivo, mas ainda há muito que se avançar. “Fizemos o encerramento hoje (no sábado) com todas as crianças que participam dos projetos da secretaria de esportes e tivemos em torno de 500 crianças participando, uma vez que muitas já viajaram, mas conseguimos fazer uma manhã de recreação com todos os envolvidos encerrando assim a nossas atividades em 2018. Este ano a secretaria atendeu em torno de 7.500 crianças,  isso se refere à competições que fizemos, soma-se a isso as escolinhas, então foi um ano bom, mas a gente tem que avançar ainda mais”, pontuou. “Nós estamos procurando melhorar e fazer o máximo possível e a partir do ano que vem nós abriremos mais escolinhas, como a de futebol na Vila Olímpica”, revelou Anibale.


O secretário aproveitou a oportunidade para agradecer os apoiadores. “Quero agradecer os professores da secretaria de esportes que trabalharam esse ano com a gente e que se esforçaram e deram resultados, então, estamos felizes, mas temos muito que avançar ainda. Nós temos muito que conquistar ainda e o ano que vem promete ser um ano muito bom”, finalizou.

 



Diário da Serra

Notícias da editoria