Diário da Serra
Diário da Serra

Polícias de Sapezal desencadeiam operação e fazem apreensão de arma, munições e drogas

Rosi Oliveira / Assessoria PM 16/12/2018 Polícia

Dois homens e cinco mulheres foram presos na operação

Local onde a apreensão aconteceu já é monitorado

Após várias denúncias, as equipes da Polícia Militar e Polícia Civil de Sapezal, uniram forças e já com base na Operação Final de Ano Seguro desencadearam na madrugada do dia 16, uma ação visando o combate de drogas em zona de baixo meretriz da cidade, onde além de prostituição, há o comércio de drogas. Ao chegarem ao local, os policiais presenciaram um homem que ao se evadir tentou dispensar uma porção de entorpecente. Conforme as busca foram ocorrendo mais e mais drogas foram sendo aprendidas. No local, os policiais aprenderam um revólver calibre 38; cinco munições intactas do mesmo calibre; 557 recipientes para o armazenamento de entorpecente; quatro recipientes contendo substância análoga à cocaína; duas porções de substância análoga à maconha; uma porção grande de substância análoga à cocaína; 14 porções pequenas de substância análoga à pasta base de cocaína e R$1.956,20 reais em espécie.


Juntamente com todos os materiais apreendidos, foram conduzidos à delegacia de polícia dois homens de 28  e 36 anos. Cinco mulheres, duas de 19 anos, as outras com idades de 25, 26, 21.


 A operação contou com quatro viaturas e 16 Agentes de Segurança. Vários estabelecimentos da região foram fiscalizados pelas equipes no intuito de apreender materiais ilícitos.

 



Diário da Serra

Notícias da editoria