Diário da Serra
Diário da Serra

Bandidos armados, rendem, agridem e roubam casal na zona rural de Denise

Click Nova Olímpia 15/12/2018 Polícia

À Polícia, as vítimas informaram que não conseguiram identificar os criminosos

Polícia

Um casal, de 55 e 65 anos, viveu momentos de terror na zona rural de Denise na noite de quarta-feira (13), quando por volta das 20h00 retornava a sua propriedade.
Segundo o relato contido no Boletim de Ocorrências da Polícia Militar, ao chegarem na sede da Fazenda, as vítimas foram surpreendidas por três elementos armados que os renderam, agrediram fisicamente e ainda subtraíram R$ 2.000,00 em espécie, um smartphone da marca Caterpillar e um smartphone da marca Samsung. Após o crime, os bandidos empreenderam fuga utilizando-se de duas motocicletas.
À Polícia, as vítimas informaram que não conseguiram identificar os criminosos, pois estes estavam usando bala clava e o tempo todo exigiam que elas permanecessem com o rosto inclinado para o solo e que também não identificaram os veículos usados na fuga dos criminosos.
Diante dos fatos foram realizadas diversas rondas na região onde se localiza a fazenda e também várias abordagens a motociclistas que trafegam na cidade de Denise no intuito de prender os criminosos, mas até o momento a PM não obteve êxito.

Diário da Serra

Notícias da editoria