Diário da Serra
Diário da Serra

Empossados ontem tangaraenses que compõem chapa da nova presidência da OABMT

Rosi Oliveira 15/12/2018 Geral

Posse aconteceu na capital do Estado

Geral

A Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Mato Grosso (OAB-MT) realizou na sexta-feira, 14, a solenidade de posse dos advogados e advogadas eleitos para o triênio 2019-2021. A solenidade  aconteceu no auditório da entidade e empossou a diretoria, os conselheiros federais, estaduais onde atuarão dois tangaraenses, e a diretoria da Caixa de Assistência dos Advogados de Mato Grosso (CAA/MT).

Kleiton Araújo de Carvalho  e   Wanessa Correia Franchini Vieira integram a chapa do novo presidente, juntamente com mais 90 profissionais da advocacia de todo o Estado.

Da nova equipe que estará à frente do Sistema OAB-MT a partir do próximo ano, mais de 40% do grupo é composto por advogados e advogadas com atuação no interior e 21 subseções estão representadas no conselho.

Em seu perfil nas redes, o advogado tangaraense que inclusive, acaba de deixar a presidência da OAB em Tangará da Serra se disse bastante feliz. “Conselheiro Estadual da OAB MT. Nova e honrosa missão que nos comprometemos a exercer com zelo e dedicação", frisou.
 

 

Diário da Serra

Notícias da editoria