Diário da Serra
Diário da Serra

Curtas

Redação DS 10/12/2018 Curtas
Curtas

Contação de Histórias Infantis

A Escola Estadual Professora Jada Torres realizou no decorrer desse semestre uma série de atividades que fazem parte do Projeto Contação de História Infantis,que é desenvolvido para alunos da séries iniciais. Para encerrar os trabalhos com chave de ouro, a instituição realizou na última sexta-feira, 07 de novembro, um encerramento especial do projeto, que contou com a presença do professor e escritor Robson Rocha. O projeto, que é desenvolvido pela coordenadora Elisângela Croscioli juntamente com os pedagogos da instituição, retorna às atividade com todo o vapor no início do ano letivo de 2019.


Concurso

A Prefeitura de Juara abriu nesta segunda-feira, 10, as inscrições de um processo seletivo com 41 vagas. Os salários variam entre R$1 mil e R$ 2.762,26. O processo seletivo é voltado para candidatos na área da educação, como apoio administrativo, professor e técnico administrativo.


Desmatamento

Mato Grosso perdeu quase uma Cuiabá inteira para o desmatamento em 2018, e 85% da floresta que foi para o chão foi desmatada de forma ilegal. Entre agosto de 2017 e julho de 2018, 1.749 km² de floresta foram derrubados. O estado é novamente vice-campeão de desmatamento da Amazônia.


Celulares

Usuários de celulares “piratas” receberam uma mensagem da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) sobre a Lei Geral de Telecomunicações nº 9.472, desde 23 de setembro. Os celulares dos usuários foram bloqueados desde sábado, 08, em Mato Grosso e outros nove estados.

Diário da Serra

Notícias da editoria