Diário da Serra
Diário da Serra

Força Tática prende jovens com maconha

Redação DS 08/12/2018 Polícia
Polícia

Em rondas ostensivas pela Avenida Brasil nesta sexta-feira, a Equipe da Força Tática da Polícia Militar de Tangará da Serra se deparou com dois elementos em atitude suspeita, onde um dos suspeitos estava entregando algo para o outro. Os envolvidos de 20 e 22 anos. 


“Ao realizar a abordagem foi encontrado, mediante busca pessoal, uma porção de substância análoga a maconha com cada um dos suspeitos, tendo ainda sido encontrado uma quantia de 314 reais”, relatam os policiais, em Boletim de Ocorrência, ao ressaltar que o segundo envolvido confirmou que tinha acabado de comprar uma porção da referida substância no valor de R$ 20, sendo que este já havia vendido várias outras porções para outras pessoas naquele mesmo local. 
 

Já o suposto traficante disse aos policiais que havia mais uma determinada quantia em sua residência ali próximo e que havia comprado meio quilo para levantar um dinheiro, pois este estava desempregado. Na residência foi encontrado um tablete e meio do mesmo entorpecente. 
 

Diante da situação os suspeitos foram encaminhados sem lesões, para o CISC para a confecção do B.O e  entregue para as autoridades competentes para realizar as medidas que o caso requer.

Diário da Serra

Notícias da editoria