Diário da Serra
Diário da Serra

Tricks Comunicação alinha parceria com agência S8 Sampa

Assessoria 10/12/2018 Geral

Conectar empresas e seus consumidores através das redes sociais

Pablo, Sérgio, Walter e Danilo

Na última semana Danilo Mattos e Pablo Selle, sócios da Tricks Comunicação, estiveram reunidos em São Paulo-SP com Sérgio Lima e Walter Scigliano, da S8 SAMPA, uma das maiores agências digitais do país. A reunião visa alinhar uma parceria para construção de conteúdo digital para grandes marcas. Hoje a S8 Sampa atende marcas como Livelo, Marisa, Estadão, PepsiCO, entre outras.


Fora do mercado publicitário desde 2012, a Tricks Comunicação volta com tudo e apostando alto no Marketing Digital. Danilo Mattos, fundador da empresa, agora tem como sócio Pablo Selle, que atua desde 2014 nas redes sociais com o perfil de humor @opoeteiro, hoje com 2,4 milhões de seguidores no Instagram, e que já participou na divulgação de campanhas para marcas como Snikers, Magazine Luiza, Playboy, Happn, entre outras.


A dupla mal começou e já projeta voar alto, trazendo para Tangará e região o que existe de melhor no Marketing Digital. “Sabemos que as mídias tradicionais tem o seu valor, mas não há como negar, as redes sociais hoje fazem parte da vida das pessoas. A título de informação, Tangará da Serra possui cerca de 80 mil usuários no Facebook e 50 mil usuários no Instagram. A pergunta é: - Como sua marca está posicionada nas redes sociais? Acreditamos que as empresas que investirem agora, irão largar na frente das que não se atentarem pra essa mudança de mercado”, comentou Danilo Mattos.
“Por estar há 4 anos e meio criando conteúdo de humor no Instagram através do perfil @opoeteiro, e utilizando do tema “humor” para criar campanhas para grandes marcas, adquiri a experiência necessária pra me inserir no mercado junto com o Danilo. Com pouco tempo nosso trabalho vem sendo reconhecido em agências de São Paulo, o que nos deixa felizes e motivados”, informa Pablo.


“Ajudar a construir uma audiência qualificada para a marca, com resultados reais e mensuráveis, além de toda visibilidade online, esta é a importância do Marketing Digital, vem com a Tricks!”.

Diário da Serra

Notícias da editoria