Diário da Serra
Diário da Serra

Campo Novo terá Árvore de Natal com mais de 20 metros de altura e mais de 70 mil lâmpadas

Parecis.Net 09/12/2018 Geral

Esta será a maior árvore de natal já montada no município

Geral

A Praça Odenir Ortolan terá um atrativo a mais para este natal em Campo Novo do Parecis: uma árvore de natal com 22 metros de altura está sendo finalizada e contará com aproximadamente 73 mil lâmpadas de LED para ser iluminada. Esta será a maior árvore de natal já montada no município.


Uma parceria entre a prefeitura e a VST Net possibilitou esse atrativo para a cidade sem custo para o município. A empresa de telefonia e internet fez parceria e instalou a torre que sustenta a árvore de natal.
 

A montagem deste símbolo natalino envolveu cerca de 10 profissionais que ergueram uma torre de 20 metros de altura e instalaram mais de 3 mil metros de fitas de LED.
 

Houve a participação sem custos também da empresa Guincho Mosselin, que cedeu o aluguel de um guincho para o deslocamento de uma retroescavadeira para fixar as bases da estrutura metálica da árvore.
 

Outra empresa que também ajudou na montagem da árvore foi a Zatti Munck e Transportes. A empresa trabalhou mais de 10 horas de caminhão munck para erguer as mangueiras de LED.
 

A inauguração está prevista para ocorrer na noite deste domingo, 9.
 

Os festivos natalinos tiveram início na terça-feira, 4, em Campo Novo do Parecis, com a chegada o Papai Noel na Praça da Cultura.


O local foi decorado com milhares de lâmpadas de LED e conta com um presépio em tamanho real, além da casinha do Papai Noel, que recebe crianças e adultos para fotos.

Diário da Serra

Notícias da editoria