Diário da Serra
Diário da Serra

Curto circuito em ar condicionado inicia incêndio em emissora de TV de Tangará da Serra

Tangará em Foco 07/12/2018 Geral
Geral

Um princípio de incêndio foi registrado na madrugada desta sexta-feira, 07, em uma emissora de TV de Tangará da Serra. O fogo, de acordo com informações de funcionários, começou em um ar condicionado.


O fato foi registrado por volta das 3 horas da madrugada na RedeTV, Canal 16, que funciona em uma residência da Rua 28. Em nota, a emissora relata que uma pessoa que passava pela frente da emissora viu a fumaça e chamou o Corpo de Bombeiros.


Os bombeiros controlaram o fogo, que atingiu apenas uma das salas do prédio, queimando parte da mobília.


Não houve registro de feridos.

Agora a emissora trabalha para reestabelecer a energia elétrica no local. 

 

Confira na íntegra a nota da emissora:
A Rede TV canal 16 de Tangará da Serra informa aos amigos da imprensa e sociedade em geral. Nesta madrugada por volta das 03:00 horas ocorreu um princípio de incêndio em um aparelho de ar condicionado de uma das salas da emissora. Queremos agradecer primeiramente a Deus e a um Sr. que estava passando viu a fumaça e acionou o Corpo de Bombeiros Militar que rapidamente chegou até a sede da emissora e combateu o princípio do sinistro. Foi um grande susto, mas está tudo bem. Obrigado pelo carinho e as manifestações de apoio que recebemos já durante a madrugada. Logo estaremos com as nossas atividades normais. Assinado: A Direção.
Imagens cedidas pela emissora.

Diário da Serra

Notícias da editoria