Diário da Serra
Diário da Serra

Pedro Henrique conquista o Bronze nas Olimpíadas

Fabíola Tormes / Redação DS 06/12/2018 Esportes

Além dele, Jaqueline e Jean alcançaram a quarta colocação geral

Pedro Henrique ao lado da professora

O tangaraense Pedro Henrique Alves dos Santos conquistou a medalha de Bronze no Lançamento de Disco, na Olimpíadas Especiais das Apaes – Edição Nacional 2018, que está acontecendo em Canoas-RS. Os jogos seguem até sábado, 8.


As competições do Atletismo aconteceram durante todo o dia da última quarta-feira, 5, oportunidade em que Pedro Henrique e outros dois alunos da Apae de Tangará da Serra, integrantes da Delegação de Mato Grosso, competiram.


Jaqueline de Almeida Cruz participou nos 400 metros e conquistou a quarta colocação, assim como o atleta tangaraense Jean Mendes da Silva, que também participou nos 400 metros e alcançou a quarta colocação geral.


Com essas colocações e com atleta no pódio, os tangaraenses encerraram a participação do Atletismo nas Olimpíadas Especiais das Apaes. “Mesmo não alcançando as primeiras colocações, foi muito importante a participação dos nossos atletas. Todos estão de parabéns”, agradece a professora Tassyane Monteiro, que acompanha o grupo.


Agora, Pedro Henrique e Jean Mendes terão nesta sexta-feira, 7, uma nova missão: jogar a segunda partida junto com a Seleção Mato-grossense no Futebol Sete Society, masculino. O jogo será contra o Rio Grande do Sul.

Diário da Serra

Notícias da editoria