Diário da Serra
Diário da Serra

Cras e Creas recebem computadores do Executivo

Assessoria / Prefeitura 06/12/2018 Geral

O kit de multimídia completo faz parte do Pacto do Aprimoramento

Equipamentos entregues

Na tarde da última terça feira, 4, o prefeito de Nova Olímpia, José Elpídio de Moraes Cavalcante juntamente com o secretário de Assistência Social, vereadores e demais autoridades repassaram para as equipes técnicas do Centro de Referência de Assistência Social (Cras) e Centro de Referência Especializada de Assistência Social (Creas), um Kit de informática, contendo impressora multifuncional laser, Desktop 400 G4 Intel G4560-HP, processador  Intel G4560 Gabinete, e monitor e um filtro de linha 1.30m 6 tomadas.


O kit de multimídia completo faz parte do Pacto do Aprimoramento estabelecido entre o Governo do Estado e o Município. A Secretária Mônica Camolezi representante do Governo do Estado, entregou aos municípios no Workshop Setas Inovação que aconteceu no dia 30 de novembro no Hotel Fazenda Mato Grosso. As aquisições dos equipamentos foram feitas através de recursos do fundo Estadual de Assistência Social.


O secretário, professor Marcos Antônio, destacou sua felicidade em contribuir com os trabalhos de Assistência Social do Município. ‘É um prazer apoiar ações que beneficiam as pessoas. Aqui o trabalho social é feito com muito carinho e dedicação dos nossos servidores, estão todos de parabéns pelas ações que beneficiam os mais carentes, com esses equipamentos vamos garantir uma infraestrutura melhor nos serviços de proteção social básica e especial e os direitos das pessoas que mais precisam”, disse.

 

Diário da Serra

Notícias da editoria