Diário da Serra
Diário da Serra

Prefeito prestigia encerramento de Oficinas Culturais em Tangará da Serra

Diego Soares / Assessoria 06/12/2018 Geral

O encerramento dessas oficinas iniciou na terça-feira, 04 e segue até o próximo dia 14

O evento aconteceu no Centro Cultural Pedro Alberto Tayano Filho

O Prefeito de Tangará da Serra, Fábio Junqueira, participou na noite desta quarta-feira, 05, do encerramento das oficinas culturais de dança clássica. O evento aconteceu no Centro Cultural Pedro Alberto Tayano Filho e envolveu os alunos das aulas ministradas pelos profissionais que atuam no Departamento de Cultura do Município.

O encerramento dessas oficinas iniciou na terça-feira, 04 e segue até o próximo dia 14. Além das oficinas de dança clássica, terão concluídos os trabalhos as oficinas de teatro circense, de música, teatro e dança. “Gostaria de estar todos os dias acompanhando o encerramento de todas as oficinas, mas por conta dos inúmeros compromissos que temos, isso não é possível. Após assistir às apresentações deixei o Centro Cultural extasiado porque tudo é realmente muito bonito”, afirmou Fábio Junqueira.

Com o Centro Cultural lotado, os 400 acentos existentes ló teatro ocupados, o Prefeito salientou que já é preciso avaliar a possibilidade de se construir um espaço ainda maior para receber as atividades culturais do Município. “Tangará da Serra precisa de um espaço mais amplo, talvez na Praça dos Pioneiros, aproveitando a área central para construção de um espaço maior para que as representações culturais possam acontecer, podendo ser também em outro lugar. O fato é que Tangará realmente está precisando de um lugar maior. Porém tem um detalhe bastante positivo, se o espaço está ficando pequeno é porque há grande participação da sociedade em nossas atividades culturais”, concluiu o Chefe do Poder Executivo.

Diário da Serra

Notícias da editoria