Diário da Serra
Diário da Serra

Curtas - Esportes

Redação DS 04/12/2018 Esportes
Curtas - Esportes

Futsal

A Seleção de Futsal de Mato Grosso que está participando da fase nacional das Olimpíadas Especiais das Apaes se recuperou na competição após sofrer derrota para o Piauí na partida de estreia. A equipe perdeu por 4 a 0 na rodada de abertura e à tarde se recuperou e venceu o Acre por 5 a 1, zerando o saldo de gols.  


Olimpíadas

Ao todo, as Olimpíadas Especiais das Apaes, que conta com 23 delegações, terá a disputa em 11 modalidades. O evento, que teve sua abertura oficial na noite de segunda-feira, 3,  segue até sábado, 8, com os jogos no Complexo Esportivo da Ulbra, em Canoas.


Jedson Zanesco

A rifa em prol ao tratamento do treinador Jedson Zanesco continua à venda. De acordo com o amigo e idealizador da ação, Vanderlei, o grupo segue com as vendas dos últimos números. São dois mil números que foram colocados à venda, por apenas R$ 5, e irá sortear no dia 21 de dezembro uma novilha ou R$1 mil em dinheiro.


Sorteio

Inicialmente o sorteio em prol ao treinador tangaraense estava marcado para o dia 23 de dezembro, mas, foi antecipado para o dia 21, no programa Tangará 40 Graus, na Band. Aqueles que ainda não contribuíram e quiserem adquirir um número, podem entrar em contato diretamente com Vanderlei pelo 9 9975-7647.

Diário da Serra

Notícias da editoria