Diário da Serra
Diário da Serra

Crianças Primeiro encerra atividades do ano com confraternização

Fabíola Tormes / Redação DS 04/12/2018 Esportes

As atividades do projeto retornarão em fevereiro de 2019

Turma da manhã

Os cerca de 60 alunos de Judô do Projeto Crianças Primeiro tiveram nesta terça-feira, 4, uma aula diferente.


Conduzidos pelo sensei Ronaldo Nascimento, os judocas participaram de uma confraternização (cada turma no seu horário de aula), marcando assim o encerramento das aulas de judô neste ano. “Foi um ano muito feliz, pelos frutos que colhemos ao longo desses meses (…) Superou todas as expectativas e acredito que o próximo ano será melhor ainda”, afirma o professor, ao agradecer todos os pais e atletas pela dedicação e apoio. “Ano que vem a tendência é aumentar a quantidade de atletas e levá-los para participar de diferentes campeonatos”.


De acordo com a coordenadora, Elizabeth Sobrinho, as atividades do projeto retornam na primeira semana de fevereiro de 2019, com novidades. “Ao retorno das aulas, daremos preferência aos alunos que finalizaram o ano conosco e, caso haja alguma desistência, abriremos para matrícula de novos alunos”, adianta, ao aproveitar a oportunidade para desejar a todos os alunos e familiares um Feliz Natal e um Novo Ano de muitas conquistas e medalhas.


Nesta confraternização os alunos ainda receberam como presente de natal, uma camiseta, que será usada como uniforme. As aulas acontecem na sede do Lions Clube Tangará, idealizador do projeto, com apoio da Secretaria Municipal de Esportes.

 



Diário da Serra

Notícias da editoria