Diário da Serra
Diário da Serra

Bastidores da Política

Redação DS 04/12/2018 Bastidores da Politica
Bastidores da Política

Eleição AMM

Prefeitos e prefeitas vão eleger a nova diretoria da AMM nesta sexta-feira, 7. Para votar os prefeitos devem estar associados e adimplentes com a instituição. Duas chapas se inscreveram para concorrer à eleição da nova diretoria da Associação.


Neurilan X Silvio

A Chapa “Municípios Unidos AMM Forte” é  encabeçada pelo atual presidente, Neurilan Fraga. A chapa “AMM mais forte e Transparente” é encabeçada pelo prefeito  de Araguainha, Silvio José de Moraes Filho. Cada chapa integra 18 prefeitos.


Irregularidades

O TRE-MT emitiu parecer técnico pela reprovação das contas de campanha do deputado federal eleito, Nelson Barbudo. Entre as irregularidades apresentadas estão recebimento de doações de pessoas desempregadas e omissão de gasto.


Janaina Riva

Quem também recebeu parecer técnico pela reprovação das contas de campanha foi a deputada estadual reeleita, Janaina Riva, sob alegação de irregularidades técnicas. Em nota ela afirmou que todas as informações obrigatórias de gastos em sua campanha foram prestadas à Justiça Eleitoral e que, em momento algum, teve a intenção de omitir qualquer informação. Uma das falhas citadas é a falta de documentos em relação à contratação de cabos eleitorais.

Diário da Serra

Notícias da editoria