Diário da Serra
Diário da Serra

Curtas

Redação DS 03/12/2018 Curtas
Curtas

Novo presidente da Anoreg-MT

O segundo secretário da Associação dos Notários e Registradores de Mato Grosso (Anoreg-MT) e oficial do 1º Serviço Registral de Campo Novo, José de Arimatéia Barbosa, foi aclamado o novo presidente da Associação para a Gestão 2019/2020. Durante cerimônia, José de Arimatéia destacou seu reconhecimento pelos trabalhos das presidentes anteriores, observando que ele será o primeiro homem a assumir a função. “Vocês são heroínas e espero que Deus nos dê inteligência para atuar como as anteriores, queremos fazer uma diretoria descentralizada. Agradecemos a todos o reconhecimento”, sublinhou. A nova diretoria da Anoreg-MT será empossada em janeiro de 2019. A sessão foi conduzida pela presidente Niuara Ribeiro Roberto Borges que apresentou a composição da chapa única denominada Família Notarial e Registral.


Musicoterapia

A música tem um efeito extraordinário no ser humano e hoje em dia está sendo utilizada como terapia no sentido de melhorar a saúde física e mental.  Existem, inclusive, estudos científicos com resultados muito positivos em pacientes onde aplicam a musicoterapia.


Musicoterapia

E nesta terça-feira, 4, esse tema – Musicoterapia - será apresentado em uma palestra promovida pela Associação Gnóstica local. O encontro será a partir das 19h, no Cefapro, atrás da Escola 29 de Novembro, e a entrada será gratuita.


Meditação

Ao final da palestra haverá uma prática de meditação que também é uma técnica hoje aplicada na melhora da saúde. “Estudando de maneira mais profunda percebemos que o som tem um efeito muito benéfico”, explicam, ao convidar a todos para a palestra.

Diário da Serra

Notícias da editoria