Diário da Serra
Diário da Serra

Curtas

Redação DS 28/11/2018 Curtas
Curtas

Cantata de Natal

O Instituto Presbiteriano de Educação Simonton (Ipes) realizou na noite da última terça-feira, dia 27 de novembro, nas dependências do Tangará Shopping, mais uma 'Cantata de Natal', encerrando os trabalhos deste ano dos corais 'Vozes da Alegria' e 'Vozes que encantam', daquela unidade escolar. Assim como acontece há 15 anos, os alunos cantaram e encantaram todos os presentes, anunciando a chegada das festividades e, principalmente, o nascimento de Jesus Cristo. “Foram 120 crianças divididas em dois corais. Os pais ficaram maravilhados, foi demais, uma participação excelente”, afirma a vice-diretora, Ilma Lopes Torres de Lima. Sob a regência da maestrina Clarice Casseta, os pequenos coralistas apresentaram diferentes músicas, encantando assim todos que passavam pelo Tangará Shopping Center.


SSERP

O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais De Tangará da Serra (SSERP) realizará nesta sexta-feira, dia 30 de novembro, a eleição da nova diretoria. O procedimento acontecerá das 07h às 18h, na sede do sindicato, localizado a Rua 26 Nº 437 -N Centro.


Aids

O novo Boletim Epidemiológico de HIV/Aids revela que no período de 2014 a 2017, houve uma redução no coeficiente de mortalidade em Mato Grosso, que saiu de 6 óbitos por 100 mil habitantes, em 2014, para 5,6 óbitos em 2017, o que representa uma redução de 6,6%.


Seletivo

Estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo destinado ao credenciamento de pessoa física na área de Fisioterapia, no Tribunal de Justiça. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas na Comarca de Tangará da Serra até 6 de dezembro.

 

Diário da Serra

Notícias da editoria