Diário da Serra
Diário da Serra

Réu pela morte de cunhada é suspeito de esfaquear a esposa

Midia News 19/11/2018 Polícia

A vítima conseguiu se desamarrar e pedir ajuda

Homem fugiu após o crime e ainda não foi encontrado

A Polícia Civil está a procura de Hugleice da Silva, de 35 anos, suspeito de tentar matar a própria esposa, M.B., de 29 anos, nesse domingo, 18, a facadas em Rondonópolis.


Hugleice já é réu na Justiça de Mato Grosso do Sul, suspeito de envolvimento na morte e ocultação do cadáver da irmã da esposa, Marielly Rodrigues Barbosa, de 19 anos, em 2011.
De acordo com a Polícia Civil de Rondonópolis, o suspeito teria agredido a esposa por ciúme, após ler mensagens que não gostou no celular dela.


Ele teria se armado com uma faca e dado vários golpes na vítima. Em seguida, a mulher teve as mãos amarradas e o pescoço cortado. Hugleice teria fugido do local, em seguida.
A vítima conseguiu se desamarrar e pedir ajuda na casa de vizinhos, que a levaram para uma unidade de saúde da cidade.


Conforme a Polícia, o suspeito também levou o celular da esposa, que segundo os familiares, continha as ameaças feitas por ele.


Morte de cunhada- Marielly Barbosa desapareceu em 21 de maio em Campo Grande e o seu corpo foi encontrado apenas no dia 11 de junho, em um canavial em Sidrolândia (MS).
De acordo com as investigações, Hugleice teria mantido um caso com a cunhada e a engravidado, quando morava naquele Estado.


A causa da morte de Marielly, segundo a perícia feita à época, seria um aborto malsucedido.

 

Diário da Serra

Notícias da editoria