Diário da Serra
Diário da Serra

Magno César assumirá presidência do PV em Tangará da Serra

Fabíola Tormes / Redação DS 20/11/2018 Política

Ele busca novos espaços, assim como novos projetos para Tangará

Magno e Faissal, em recente visita a Tangará

A frente da Secretaria Municipal de Meio Ambiente de Tangará da Serra há 14 meses, Magno César Ferreira vem se destacando e ganhando cada vez mais espaço nas discussões políticas do Município.


Defensor de causas ambientais e sociais – até mesmo pelo cargo que ocupa – fez com que o gestor migrasse também de partido. Ela está saindo do Partido Progressista (PP) e se filiando ao Partido Verde (PV), assim como assumindo a responsabilidade de reestruturar a legenda em Tangará da Serra. “Vou assumir a presidência do PV aqui e a intenção do partido é fortalecer a legenda, em busca de novos membros para se filiarem, trazendo pessoas com capacidade para disputarem uma eleição tanto para vereador, quanto para majoritária”, adianta.


O motivo dessa filiação, afirma Magno César, é pela busca de novos espaços no cenário político municipal, assim como para busca de novos projetos para o município. “Melhoria da qualidade de vida da nossa população. Esse é o intuito de estarmos juntos deste grupo político, trazendo melhorias em todos os sentidos e aspectos para a nossa população, tanto no aspecto social, quanto nas questões ambientais”, garante, ao afirmar ainda que o convite para essa mudança foi feito há mais de um ano pelo deputado estadual eleito, Faissal Calil (PV). “Ele me apresentou o projeto político dele, para disputar uma eleição, seus projetos e ideias ao partido em todo o Estado de Mato Grosso, e isso nos chamou bastante atenção. Ficamos bem interessados em ajudar a desenvolver esses projetos em nível de Estado e Município, e assim trazer benefícios à população. Então foi desse convite, desses projetos, que surgiu a vontade de seguir com essa bandeira do PV”.


A composição da chapa nova será concretizada nos próximos dias e o chamamento aos novos filiados e ato público de filiação ficará para os próximos meses.


Atualmente, em Tangará, o partido está sem representantes na Câmara Municipal ou Prefeitura. Já no Estado o partido terá, a partir de 2019, Faissal e Dr. Gimenez na Assembleia Legislativa.

Diário da Serra

Notícias da editoria