Diário da Serra
Diário da Serra

Chegada do Papai Noel pantaneiro dá início à programação natalina do 3 Américas

Assessoria 19/11/2018 Geral

O evento de recepção do Papai Noel deu início à programação de natal do Shopping 3 Américas

Geral

O Shopping 3 Américas promoveu uma “parada natalina” durante a chegada do Papai Noel mais amado da região. No último domingo (18), o “bom velhinho” pantaneiro foi recepcionado por quatro mil pessoas que aguardavam na rua coberta do mall, espaço que também foi palco de espetáculos regionais da Flauta Mágica, Banda da Polícia Militar, Cia. de Ballet Sapatilha Dourada e Coral dos Cegos.

Autêntico, o Papai Noel chegou na carroceria da caminhonete que ganhou durante a participação em quadro global do apresentador Luciano Huck, no ano passado. O veículo auxilia a realização do projeto solidário Inclusão Literária, em atividade há 13 anos.

“Viajo por Mato Grosso e outros estados para distribuir livros para o povo. Dando suporte a este projeto, atuo como Papai Noel nos finais de ano, mas não o faço apenas como fonte de renda. Quando os trabalhos de shopping se encerram, no dia 24 de dezembro, me transformo no Papai Noel pantaneiro e atuo fortemente nas regiões de Barão de Melgaço, Santo Antônio e arredores”, explicou Clovis Mattos, que dá vida ao “bom velhinho” mais amado da região.

Ao invés de doces, o Papai Noel exalou cultura pelos corredores do shopping e divertiu os pequeninos com uma roda de narração de histórias reais – aquelas que envolvem a vida de outras crianças, que não têm acesso à leitura.  “O Natal do 3 Américas é diferente e único. Queremos passar uma mensagem voltada para a humanidade, solidariedade e cultura”, reiterou a diretora de marketing do shopping, Acilene Clini.

PROGRAMAÇÃO NATALINA – O evento de recepção do tão esperado velhinho deu início à intensa programação de natal do Shopping 3 Américas. Neste ano, é possível encontrar um espaço, localizado no primeiro piso do mal, destinado especialmente à arrecadação de livros.

Atrações regionais também colorirão o 3 Américas durante todos os finais de semana de dezembro. No primeiro dia do mês, o shopping receberá uma camarata musical; no dia 8, o grupo Flor Ribeirinha promete contagiar as estruturas do mall; no dia 15, os pequeninos da Flauta Mágica irão levar musicalidade ao público e, no dia 22, o Espaço Roda exibirá o espetáculo “Um conto de Natal”.

No Shopping 3 Américas, o Papai Noel pantaneiro ainda estará disponível de segunda a sexta-feira, das 16h às 22h, aos sábados, das 13h às 22h e, aos domingos, das 13h às 20h.



Diário da Serra

Notícias da editoria