Diário da Serra
Diário da Serra

Tangará é vice-campeã da 1ª Taça Progresso de Voleibol

Redação DS 19/11/2018 Esportes

Elas perderam na final para Cuiabá, por 15-13 no tie-break

Meninas
ficaram em segundo lugar

A equipe pré-mirim feminina da Escolinha de Voleibol de Tangará da Serra conquistou neste domingo, dia 18, o vice-campeonato na 1ª Taça Progresso de Voleibol, realizada em Campo Verde.


Segundo o professor Marcos Furlan, as meninas de Tangará se empenharam bastante para chegar até a final da competição, porém, acabaram perdendo para Cuiabá. Nos primeiros sets a competição terminou empatada – em 1 a 1 – e foi no tie-break que ele foi decidido, com a equipe cuiabana levando a melhor. “O jogo se desenhou igual no primeiro, quando pegamos Cuiabá na primeira fase. Perdemos de 15-13 no tie-break no primeiro jogo e na final a mesma coisa: foi 1 a 1 e depois 15-13 no tie-break”, relembra o treinador. 


Já a equipe pré-mirim masculina terminou a competição em quinto lugar. “Mas foi positiva nossa participação no evento, tendo em vista que a categoria pré-mirim, crianças do Sub13, se empenharam bastante, e chegar a final já é um bom resultado”, parabeniza. 


A 1ª Taça Progresso de Voleibol iniciou na sexta-feira, 16, seguiu com jogos no sábado e domingo, com a participação de cinco equipes convidadas, em cada naipe, além das equipes da Escola Progresso, na Categoria Pré-Mirim (Sub 16 no masculino e Sub 14 no Feminino).

Diário da Serra

Notícias da editoria