Diário da Serra
Diário da Serra

Vereadores lamentam morte de ex-servidor Wencesly Garcia

Marcos Figueiró / Assessoria de Imprensa 17/11/2018 Geral

Wencesly se aposentou do serviço público recentemente, no dia 19 de marco deste ano

Geral

O presidente da Câmara Municipal de Tangará da Serra, Hélio da Nazaré (PSD), lamentou a morte do ex-servidor Wencesly Alves Garcia. Segundo informações de familiares, ele estava internado desde sexta-feira, 16, é veio a falecer neste sábado, 17.


“Ele já estava aposentado, mas é certo que é uma perda sentida por todos da Câmara, instituição a quem ele dedicou grande parte da sua vida", afirmou Hélio da Nazaré.
 

Wencesly se aposentou do serviço público recentemente, no dia 19 de marco deste ano, depois de 34 anos trabalhando no Poder Legislativo Municipal. Querido por todos a sua volta, a perda foi lamentada por vereadores e servidores.
 

O contador Wencesly Garcia iniciou suas atividades na Câmara Municipal de Tangará da Serra no dia 30 de julho de 1983. Admitido ainda na gestão do então vereador Sebastião Analis Soares, o Alemãozinho, com a promulgação da Constituição Federal de 1988, o “Cely” teve reconhecida sua estabilidade funcional.
 

Em fevereiro de 1989 casou-se, união que resultou nos filhos Pedro, Juliana e Ayenide. No dia de sua aposentadoria, foi homenageado pelos colegas de trabalho e vereadores.

Diário da Serra

Notícias da editoria