Diário da Serra
Diário da Serra

PM de Barra do Bugres prende jovem suspeito de roubo em Nova Olímpia

Redação DS / Assessoria PM 15/11/2018 Polícia

A polícia apreendeu dois veículos, sendo uma moto Broz e um Polo Sedan, além de um revólver e munições

Polícia

A Polícia Militar de Barra do Bugres prendeu no início da madrugada desta quinta-feira, 15, um jovem de 21 anos, suspeito de participação em um roubo que aconteceu na cidade de Nova Olímpia, poucas horas antes. 


A equipe barra-bugrense foi informada, pela guarnição de Nova Olímpia, sobre o roubo de um Polo Sedan cor preta, o qual dois indivíduos armados renderam a vítima e empreenderam fuga sentido Barra do Bugres. “A equipe da PM de Barra do Bugres deslocou sentido Nova Olímpia, onde nas proximidades da Raizama deparou-se com uma moto Broz de cor preta e logo atrás o veículo tomado de roubo. Foi realizado ordem de parada, porém eles desobedeceram, empreendendo fuga”, narram os policias, em Boletim de Ocorrência, ao explicar que o suspeito da moto, de apenas 21 anos, logo foi detido, e o outro continuou a fuga com o veículo, nas proximidades da Fazenda Bom Pastor. “O suspeito perdeu o controle do veículo e saltou do carro ainda em movimento, empreendendo fuga a pé pelo canavial”. 


As Guarnições de Polícia Militar, então, continuaram realizando buscas atrás do suspeito foragido, como fazem até o momento.


Da ação a PM apreendeu dois veículos, sendo uma moto Broz e um Polo Sedan, além de um revólver calibre 38 com seis munições, uma deflagrada, uma picotada e três intactas. 


A Moto Bros, recuperada na ação, foi roubada pelos suspeitos nas proximidades do Assari, quando estavam deslocando com o veículo roubado sentido Barra do Bugres, os suspeito apontaram a amar para a vítima e derrubaram ela ao solo, posteriormente, subtraíram sua moto.

Diário da Serra

Notícias da editoria