Diário da Serra
Diário da Serra

Adolescentes de 15 e 16 anos são flagrados durante furto em Tangará; os 2 foram apreendidos

Tangará em Foco 14/11/2018 Polícia

Os menores foram ouvidos e liberados, horas depois da apreensão

Com as imagens, os policiais identificaram os dois suspeitos

Dois menores infratores, sendo um de 15 e outro de 16 anos de idade, foram apreendidos pela Polícia Judiciária Civil (PJC) no final da tarde desta quarta-feira, 14, em Tangará da Serra. Eles foram flagrados pelo circuito de segurança de uma empresa da cidade praticando um furto no início da madrugada.


De acordo com Valmir Castrilon, investigador da PJC, o furto foi registrado por volta de meia-noite de hoje em um estabelecimento comercial localizado nas imediações do Parque do Bosque, porém, a polícia Civil tomou conhecimento do fato por volta das 17 horas, quando proprietário foi até a Delegacia registrar um boletim de ocorrência.


“As câmeras de segurança flagraram duas pessoas arrombando a fechadura de uma porta e entrando no estabelecimento para registrar o furto, eles furtaram alguns objetos desse comércio, notebooks, mouses, além de dinheiro que o proprietário deixou guardado no comércio”, contou o investigador.


Com as imagens, os policiais identificaram os dois suspeitos, que foram apreendidos e os objetos furtados foram recuperados.


“Os dois são menores de idade, sendo um de 15 anos e o outro de 16 anos de idade, eles já têm diversas passagens policiais por furto, os dois já estiveram internados, um deles em Cuiabá e o outro em Lucas do Rio Verde, são menores costumais na prática de furtos aqui na região central da cidade”, destacou o policial.


Os menores foram ouvidos e liberados.

Diário da Serra

Notícias da editoria