Diário da Serra
Diário da Serra

Prefeitura paga antecipado 13º dos servidores

Diego Soares / Assessoria 16/11/2018 Geral

Ao todo, com o pagamento do 13º salário pela Prefeitura de Tangará da Serra, serão injetados na economia local R$ 5.234.786,27

Geral

A Prefeitura Municipal de Tangará da Serra anunciou nesta sexta-feira, 16, que neste sábado os servidores públicos já poderão usufruir, antecipadamente, o 13º salário. O dinheiro entrará na conta dos funcionários públicos à partir da meia noite de sexta.


Com as contas em dia, o caixa no azul, a Prefeitura de Tangará da Serra mais uma vez da demonstração de austeridade na gestão, atuando na contra mão da maioria das prefeituras do país, que estão no vermelho e enfrentando dificuldades até para liquidar os salários correntes do funcionalismo público.
 

Ao todo, com o pagamento do 13º salário pela Prefeitura de Tangará da Serra, serão injetados na economia local R$ 5.234.786,27. “O esforço é ato contínuo na gestão. Se o trabalho da certo, se as ações funcionam, se a gestão atende às expectativas da sociedade, isso se deve ao conjunto de fatores e esse conjunto é movido pelos esforços do funcionalismo e do contribuinte, que juntos fazem essa roda girar”, salientou o Prefeito Fábio Junqueira.

Diário da Serra

Notícias da editoria