Faissal visita Tangará buscando fortalecimento da base do PV

Rodrigo Soares / Redação DS 13/11/2018 Política

Futuro parlamentar esteve reunido com lideranças políticas

Política

O deputado estadual eleito por Mato Grosso, Faissal (PV), cumpriu agenda em Tangará da Serra na tarde desta terça-feira, dia 13 de novembro, oportunidade em que esteve reunido com lideranças  visando o fortalecimento da base política do Partido Verde em toda a região. De acordo com o futuro parlamentar, a intenção é que a sigla esteja tonificada para as eleições de 2020.


“Nesta terça-feira visitamos os municípios de Porto Estrela, Barra do Bugres, Denise e Tangará da Serra. Queremos montar um diretório forte com representantes qualificados que possam bem nos representar, pois colocaremos nosso gabinete na Assembleia Legislativa à disposição”, relatou Faissal, que recebeu expressivos 20.509 votos em 129 municípios do Estado, garantindo uma das cadeiras da Assembleia Legislativa.


“Aqui no diretório municipal, acredito que quem tem competência e inclusive está em pasta relacionada é o secretário de Meio Ambiente, Magno César, que é uma pessoa que compreende o que Tangará precisa. Falei com ele para fazermos um trabalho voltado ao meio ambiente visando cuidar de nossas nascentes e do Rio Sepotuba”, relatou Faissal.


Durante sua passagem por Tangará da Serra, o deputado eleito esteve juntamente com sua equipe na sede da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), onde acompanhou uma audiência pública que tratou sobre regularização de pesqueiros. No mesmo dia, Faissal ainda acompanhou a sessão ordinária da Câmara dos Vereadores, onde usou a tribuna para agradecer ao eleitorado tangaraense.


“A primeira coisa que o eleitorado de Tangará da Serra pode esperar da gente, é um trabalho com honradez. A segunda é não se vender, tendo uma atuação independente, pois o certo é certo e terá o meu apoio, e o errado é errado e terá sempre o meu ‘não’”, enfatizou o deputado eleito.

 

Notícias da editoria