Diário da Serra
Diário da Serra

DS inicia pesquisa para conhecer hábitos de consumo de tangaraenses

Fabíola Tormes / Redação DS 13/11/2018 Geral

O resultado será anunciado no final de fevereiro e início de março

A pesquisa será realizada em novembro e dezembro

A partir desta quarta-feira, 14 de novembro, o Diário da Serra realizará uma Pesquisa de Mercado junto a população tangaraense para conhecer seus hábitos de consumo.


Os pesquisadores, que estarão em campo nos meses de novembro e dezembro, baterão de porta em porta, devidamente identificados com crachá da empresa, em busca de informações sobre as preferências dos munícipes.


De acordo com o diretor do jornal, Mano Reski, o objetivo da pesquisa é conhecer o hábitos de consumo da população, especialmente com relação aos produtos e as marcas que mais gostam de comprar, envolvendo uma gama de produtos e serviços ofertados diariamente por empresas tangaraenses nos mais diversos setores de atividades, inclusive no setor público. “Será uma raio x nos hábitos de consumos dos tangaraenses”, garante Mano Reski, ao explicar que a mesma visa entender as percepções, opiniões e comportamentos diários do público consumidor, de forma individual e em grupo.


Para isso, completa o diretor, a pesquisa será realizada com entrevistas diretas, organizando perguntas previamente estruturadas por etapas. A pesquisa será realizada nos meses de novembro e dezembro, ouvirá entre 1 mil e 1,5 mil pessoas em aproximadamente 350 domicílios por todos os bairros de Tangará da Serra. “Receba-os em sua casa e preste todas as informações”, pede.


O resultado será anunciado no final de fevereiro e início de março de 2019 e as informações obtidas servirão para traçar os melhores caminhos e tomadas de decisões para empresas parceiras do projeto.

Diário da Serra

Notícias da editoria