Diário da Serra
Diário da Serra

Casa é destruída pelo fogo em Tangará da Serra

Tangará em Foco 13/11/2018 Polícia

O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas quando chegou ao local o fogo já havia se alastrado

Polícia

Uma residência de madeira foi completamente consumida pelo fogo na manhã desta terça-feira, 13, em Tangará da Serra. O fato foi registrado na Rua Sucupira, bairro Jardim dos Ipês. O dono da casa, um jardineiro, estava no trabalho quando o fogo começou.


O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas quando chegou ao local o fogo já havia se alastrado e consumido praticamente toda a residência.


O telhado, parte das paredes, bem como os móveis ficaram completamente destruídos. 


De acordo com informações do Sargento Silveni, do Corpo de Bombeiros, quando a guarnição chegou ao local, a casa estava completamente em chamas. "O clima está seco e quente, bem propício a isso, e a casa é de madeira, bem antiga, e suas instalações são bem precárias, possivelmente o incêndio foi causado por um curto circuito, não podemos ainda dizer com certeza o que ocorreu. Infelizmente não tivemos como salvar todos os bens devido a proporção do incêndio", disse.


As paredes da casa foram resfriadas para evitar que o fogo se alastrasse para as casas vizinhas. "Posteriormente fizemos o rescaldo do local onde queimou todos os bens", relatou o sargento.


O sargento alerta a população a tomar cuidado com instalações de casas antigas como a do incêndio nessa manhã. 



Diário da Serra

Notícias da editoria