Diário da Serra
Diário da Serra

Bastidores da Política

Redação DS 13/11/2018 Bastidores da Politica
Bastidores da Política

Câmara

Mais uma sessão ordinária foi realizada pela Câmara Municipal de Tangará da Serra, nesta terça-feira, 13, que contou com a presença do deputado eleito, Faissal Calil. Muitos assuntos em pauta, entre eles cinco projetos que foram apreciados e votados.


Convênio

Entre os projetos, o mais 'polêmico' deles era para autorizar o Executivo Municipal a firmar convênio com a Fundação Nova Chance, para contratação de mão de obra de recuperandos em cumprimento de pena no CDP de Tangará da Serra e no Presídio Feminino.


Reprovado

O projeto, que havia sofrido pedido de vistas, foi reprovado por 7 a 6. Esta já é a segunda vez que o projeto é encaminhado àquela Casa de Leis e, igualmente a anterior, foi reprovado. Em Tangará, 16 recuperandos poderiam ser contratados.


Paralisação de 24 Horas

O Fórum Sindical reuniu servidores do Estado nesta terça, em Cuiabá, para comunicar a possibilidade de paralisação dos servidores em razão do não pagamento da RGA, referente ao ano passado. Por enquanto foram definidas paralisações pontuais, entre as quais uma de 24 horas - em data indefinida - se não for realizado o pagamento da RGA ainda este mês. Os servidores afirmam que a tolerância é no máximo até a próxima semana.

Diário da Serra

Notícias da editoria