Diário da Serra
Diário da Serra

Polly Dance: Espetáculo arrecada mais de 330 itens ao Lar do Idoso

Redação DS 12/11/2018 Geral

Os produtos foram arrecadados pela Polly Dance, como entrada do espetáculo Preservar a natureza é preservar a vida

Produtos arrecadados

Cumprindo a proposta de apresentar um verdadeiro espetáculo dentro e fora do palco, a Academia Polly Dance promoveu no final de semana seu 30º espetáculo beneficente, com a participação de 100 bailarinas.


No palco, o evento retratou, por meio da dança, a preservação do meio ambiente – Preservar a natureza é preservar a vida – e fora dele contribuiu com a Casa do Idoso. “Nosso espetáculo foi maravilhoso, onde falamos da natureza e o homem. Foram vários momentos mostrando essa relação do homem com a natureza”, contou a professora Sílvia Pauli. 


“Estou muito feliz. Cumpri minha missão como professora. Estou verdadeiramente realizada. As crianças superaram as nossas expectativas. Dançaram maravilhosamente. Foi um show artístico muito bonito e por isso agradecemos a todos que participaram, que prestigiaram esse momento”, agradeceu a professora, ao parabenizar todas as alunas e professoras pela dedicação, aos pais pela confiança, e ao público que foi prestigiar o evento, e pela colaboração.


Ao final, uma quantidade significativa de produtos foi repassada a Casa do Idoso: 50 kits de fralda geriátrica, 15 litros de água sanitária, 12 quilos de sabão em pó, 40 sabonetes, 30 cremes dentais, 50 escovas de dente, 20 desodorantes, 20 pacotes de fraldas geriátricas, 52 detergentes, 18 litros desinfetantes, 30 pacotes papel higiênico.



Diário da Serra

Notícias da editoria