Diário da Serra
Diário da Serra

Casal de traficantes é preso com pasta base de cocaína

Midia News 13/11/2018 Polícia
Moto também foi apreendida

A Polícia Judiciária Civil prendeu neste final de semana no município de Castanheira, um homem e uma mulher que realizavam comércio de entorpecentes na região.


O casal foi preso em flagrante, no sábado, 10. A ação se deu em cumprimento a mandado de busca e apreensão domiciliar realizado por policiais civis dos municípios de Castanheira e Juína.


Identificados como M. P. M., 39, conhecido como “1313”, e R. A. T., 42, os suspeitos eram investigados pela atuação no tráfico de drogas.


Durante as buscas na residência foi encontrado em cima de um guarda roupa, em um balde vermelho, um invólucro contendo substância análoga a pasta base de cocaína.


Também foi apreendida no local uma motocicleta, (Honda NXR Broz), utilizada pelos suspeitos na distribuição dos entorpecentes, e objetos de procedência duvidosa: como uma ferramenta maquita (marca Skil, cor preta) e dois celulares (01 Samsumg e 01 alcatel, ambos de cor preta).


Repressão- O delegado que atua nas delegacias de Juína e Castanheira, destaca o esforço na repressão qualificada ao tráfico de drogas na região.


Em um período de 40 dias, 14 traficantes foram presos em ações da PJC.

 

Diário da Serra

Notícias da editoria