Diário da Serra
Diário da Serra

Confusão em trânsito termina com criança ferida

RD News 12/11/2018 Polícia

A criança foi atendida e foi liberada

Estilhaços atingiram seu rosto

Uma briga de trânsito em Sorriso quase termina em tragédia. Houve discussão, desacato à polícia, tiros, uma criança de 9 anos ferida na testa e um dos motoristas e o filho acabaram presos pela Polícia Militar.


A confusão foi registrada na noite de domingo, 11. As vítimas e os suspeitos não tiveram os nomes divulgados.


De acordo com a PM, um homem estava dirigindo um Renault Picasso em zig-zag na via, com o filho, idades não informadas, no banco de trás. Em determinado momento, uma mulher parou o motorista e o avisou dos riscos de acidente. Ele, porém não gostou, e teria partido para cima da mulher. Um popular que estava passando pelo local viu a agressão e interveio para defender a mulher. O suspeito e o filho partiram para cima do motorista, quando um policial chegou ao local, com a arma em punho e mandou que parassem as agressões. Inconformados pai e filho foram para cima do policial, que para afastar os agressores o PM efetuou disparos para o chão.


Na confusão uma criança de 9 anos que estava nas proximidades acabou ferida na testa e foi levada ao Hospital Regional. Segundo a PM ainda, o médico relatou que o ferimento não foi ocasionado por uma bala, mas por fagulhas do asfalto causados pelos tiros disparados para o chão.  A criança foi atendida e foi liberada.


Pai e filho descontrolados reagiram à prisão, desacataram e tentaram agredir os militares e acabaram presos.

 

Diário da Serra

Notícias da editoria