Diário da Serra
Diário da Serra

Ex-comandantes de Tangará são homenageados

Rodrigo Soares / Redação DS 11/11/2018 Polícia

Homenagem foi feita a ex-comandantes que passaram por Tangará

Homenagem aconteceu no quartel

Durante solenidade que contou com a presença de autoridades e representes da sociedade civil organizada de Tangará da Serra, o VII Comando Regional da Polícia Militar do Estado de Mato Grosso, realizou na tarde da última sexta-feira, dia 09 de novembro, uma grande homenagem a todos os ex-comandantes regionais que passaram por Tangará da Serra. A solenidade aconteceu no quartel, onde vários  policiais que comandaram os trabalhos foram agraciados com reconhecimento devido aos excelentes serviços prestados à segurança pública de Tangará da Serra e região.


De acordo com o atual comandando do CR VII, Coronel Héverton Mourett, a solenidade trouxe ainda mais reconhecimento aos policiais que colaboraram grandemente com o desenvolvimento de toda a região, sendo que desempenharam papeis importantes no fortalecimento da segurança pública.


“Esse momento tem uma carga simbólica, porque resgata o valor daqueles que aqui estiveram e garantiram a segurança e o desenvolvimento da sociedade local. Nada mais justo, de reconhecer o valor de quem aqui serviu”, relatou o comandante.


Para o coronel Wesney de Castro Sodré, que participou da solenidade como um dos homenageados, foi uma honra receber o reconhecimento. “Tangará realmente faz parte da nossa história, tive bons momentos aqui. Na época em que estive a frente com a equipe que estava junto comigo, a gente pôde contribuir um pouco para a segurança aqui da região e agora, recebendo esse carinho dos policiais militares, do comando regional e da própria sociedade de Tangará”, relatou Sodré, que atualmente é secretário-chefe da Casa Militar do Estado.

 

Diário da Serra

Notícias da editoria