Diário da Serra
Diário da Serra

Curtas

Redação DS 11/11/2018 Curtas

Festa do Sorvete

Sucesso. Assim define a Festa do Sorvete realizada na tarde deste domingo, dia 11, pela Associação de Senhoras de Rotarianos (ASR) - Casa da Amizade de Tangará da Serra. De acordo com a presidente da ASR,  Eliana de Cássia Sério de Freitas, as expectativas foram superadas diante do grande número de participantes. “Tivemos muitas brincadeiras, apresentações teatrais, sorteio de brindes e a novidade deste ano foi o concurso cultural entre as escolas, de música e dança”, relatou a presidente, ao destacar que além de oferecer um dia diferente a essas crianças, o evento ainda tem como objetivo ajudar instituições. O lucro arrecadado com a festa, segundo a presidente, será revertido para três entidades – Casa da Criança, Assovida e Hospital de Câncer de Mato Grosso.


Indea

O Governo de Mato Grosso por meio do Indea-MT reinaugura nos dias 13 e 14 de novembro, as Unidades Locais de Execução (ULEs) nos municípios de Campo Novo dos Parecis, Tangará da Serra, Arenápolis, Barra do Bugres, Araputanga, Comodoro, Pontes e Lacerda.


Senai

Barra do Bugres receberá no próximo dia 20 de novembro a nova unidade do Senai , que atenderá as demandas da Agroindústria, Mecânica de Implementos Agrícolas e Sucroalcooleiro, Eletricidade, Soldagem e Manutenção Industrial. A unidade recebeu um investimento de R$12 milhões em obras.


Atendimento

Além do município de Barra do Bugres, a unidade também atenderá Campo Novo, Denise, Nova Olímpia, Porto Estrela, Sapezal e Tangará da Serra. A unidade tem como um dos diferenciais a parceria com a multinacional John Deere que vai ceder maquinário pesado para as aulas práticas.

Diário da Serra

Notícias da editoria