Diário da Serra
Diário da Serra

‘Liquida Centro CDL’ segue até o próximo sábado

Rodrigo Soares / Redação DS 09/11/2018 Geral

É uma campanha que é muito esperada pelos comerciantes

Lojas estão movimentadas

Com descontos que chegam a até 70% nos mais variados produtos, aproximadamente 100 lojas estão participando da campanha ‘Liquida Centro CDL’, que teve seu lançamento realizado na manhã desta quarta-feira, dia 08 de novembro. 


Para atrair ainda mais os consumidores, a Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL) de Tangará da Serra instalou um ponto de concretação na praça da antiga prefeitura, divulgando a campanha e ao mesmo tempo oferecendo entretenimento às crianças. 


“É uma campanha que é muito esperada pelos comerciantes, e principalmente, pelos consumidores finais. Nossa intenção é aumentar e fomentar a economia aqui no nosso município, com as lojas participantes oferecendo descontos especiais”, comentou o presidente da CDL, Alessandro Paredão, destacando que a campanha segue até o próximo sábado, dia 10 de novembro. 


“Por isso, convidamos as pessoas a virem aproveitar as ofertas, e assim economizar, pois são lojas com produtos de qualidade oferecendo preços que cabem no bolso. Estamos animados com as vendas, pois Tangará da Serra é uma cidade polo que recebe consumidores de toda a região”, finalizou Paredão. 

Diário da Serra

Notícias da editoria