Diário da Serra
Diário da Serra

Polly Dance apresenta novo espetáculo de dança

Fabíola Tormes / Redação DS 08/11/2018 Geral

As apresentações serão no Teatro Municipal, a partir das 20h

Apresentações serão neste sábado e domingo

O final de semana será cultural e solidário. A Academia Polly Dance realizará neste sábado e domingo, dias 10 e 11 de novembro, o espetáculo ‘Preservar a natureza é preservar a vida’.


A apresentação, que contará com a participação de 100 bailarinas, marca o 30º espetáculo beneficente realizado pela Polly Dance, envolvendo a valorização da arte, cultura e solidariedade. “Escolhemos um tema bem atual – Preservar a vida é preservar a Natureza – porque dependemos da natureza e ela depende de nós. E toda essa valorização da natureza e os cuidados do homem serão apresentados em forma de dança”, adianta a professora Sílvia Pauli. “Serão 100 alunas no palco, em duas diferentes noites, com propostas voltadas à natureza. Posso garantir que será um verdadeiro espetáculo”.


Além de trabalhar temas relevantes e contribuir com uma instituição tão importante como a Casa do Idoso, participar das aulas de dança e consequentemente das apresentações, contribui para o desenvolvimento motor e artísticos das crianças. “Um momento muito gratificante para as crianças também”, afirma, ao destacar que o espetáculo contará com a participação de crianças a partir de 3 anos até bailarinas de 55 anos no palco, se apresentando em vários estilos de dança, como o balet clássico, jazz e outros. 


As apresentações serão no Teatro Municipal do Centro Cultural, sempre a partir das 20h, e a entrada será produtos de limpeza e higiene pessoal, e fraldas geriátricas, que serão posteriormente repassadas ao Lar do Idoso de Tangará da Serra.

Diário da Serra

Notícias da editoria