Diário da Serra
Diário da Serra

Associação lança 12º Festival de Prêmios Apae Natal

Fabíola Tormes / Redação DS 08/11/2018 Geral

As cartelas estão a venda em diferentes pontos de venda

Parte dos prêmios que serão sorteados

A Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) de Tangará da Serra, mantenedora da Escola Especial 'Raio de Sol', lançou na manhã desta quinta-feira, dia 8 de novembro, a 12ª edição do Festival de Prêmios Apae Natal. 


Segundo a presidente da Apae, Clarice Grapeggia, o lançamento é ponta pé inicial para a venda das cartelas de mais um festival de prêmios da Apae Tangará, que neste ano sorteará um terreno no Loteamento Buritis II ao ganhador do primeiro prêmio; um carro Mobile zero quilômetro, no segundo prêmio; uma moto Fan no terceiro; e uma moto Biz 110 no quarto e último prêmio. 


“Há uma grande expectativa para esse festival de prêmios, que chega a sua 12ª edição, e com uma premiação maravilhosa e que chama a atenção (…) e o preço da cartela permaneceu o mesmo do ano passado, naquela ideia de uma cartela por apenas R$ 20 e o combo de duas cartelas por R$ 30. Não aumentamos o preço da cartela, porém a premiação aumentou e está irresistível”. 


Ainda de acordo Grapeggia, o Festival de Prêmios é a principal promoção da Apae Tangará da Serra, e o valor arrecadado permite que a instituição se mantenha com as portas abertas. “Essa receita é que nos permite bancar as despesas até o mês de março, folha de pagamento e tudo mais, por conta dos convênios que entram mais tarde, somente. Então precisamos ter uma receita própria, para os primeiros meses do ano”, afirma, ao destacar que a solidariedade da população de Tangará da Serra é que contribuiu para o sucesso deste e de outros eventos. “Comprando a cartela a pessoa tem a chance de ganhar um prêmio bom, mas principalmente de ajudar a manter a escola, que é tão tradicional e antiga em nossa cidade, que faz um trabalho maravilhoso com cerca de 270 alunos. (…) É uma escola em que o aluno entra, mas não sai. Fica aqui por muito tempo, pois é a extensão da casa dele, onde ele tem atendimento educacional e de saúde. Por isso é muito importante que a instituição esteja sempre firme e a ajuda da sociedade é imprescindível”. 


O lançamento contou com a presença de toda a diretoria da instituição, representantes de empresas e entidades parceiras, e ainda dos alunos e professores da escola. “A gente agradece a todos, especialmente as empresas parcerias neste festival de prêmios”. 


As cartelas estão a venda em diferentes pontos de venda, com professores e pais da Apae Tangará, cambistas e outros. O sorteio será dia dia 23 de dezembro, às 16h, no Módulo Esportivo. 

Diário da Serra

Notícias da editoria