Diário da Serra
Diário da Serra

Moradores se preocupam com desligamentos de padrões

Rosi Oliveira / Redação DS 09/11/2018 Polícia

PM solicita atenção redobrada da população

Dois casos já foram relatados em Tangará 

Um áudio feito por uma moradora de Tangará da Serra  circula trazendo uma nova forma de situação que já e bastante recorrente em cidades maiores.


Segundo a moradora que vivenciou o fato, de uma hora para a outra, a energia é interrompida e o interfone acionado, com isso,  há o caso do morador sair de casa para averiguar o que está acontecendo, o que não aconteceu com a mesma,  que de imediato verificou que o fato se fazia somente em sua residência. Por esse motivo,  ligou para o filho e para a polícia que foi até o local onde verificou que a tampa do padrão que possuía cadeado havia sido estourada.


Apesar das rondas, ninguém foi preso.


A moradora diz na narrativa que teve a impressão de que seriam duas pessoas, e que possivelmente eles aguardavam que ela saísse e eles pudessem abordá-la e entrar na casa.


Em contato com a Polícia Militar, o Capitão Eduardo Henrique Lana disse que foi informado do caso, mas que não há como saber se de fato essa é uma nova modalidade utilizada para o crime ou apenas uma brincadeira. “Tivemos duas situações que não resultaram em roubo ou tentativa de roubo, por isso, não podemos dizer se é ou não uma brincadeira. O que pedimos é que a população redobre a atenção e informe a polícia qualquer fato que saia fora da rotina como fez essa senhora que alerta nesse áudio”, solicitou o comandante.

Diário da Serra

Notícias da editoria