Diário da Serra
Diário da Serra

Mais de 3 mil crianças participarão da Festa do Sorvete neste domingo

Fabíola Tormes / Redação DS 07/11/2018 Geral

O tradicional evento acontecerá na Vila Olímpica, a partir das 13h

Evento chega a sua 23ª edição

A Associação de Senhoras de Rotarianos (ASR) - Casa da Amizade de Tangará da Serra realiza neste domingo, 11, mais uma Festa do Sorvete. O evento é realizado no mês de outubro, porém, excepcionalmente neste ano, acontecerá em novembro, em função do segundo turno, data inicialmente marcada para o evento. 


O tradicional evento, que chega a sua 23ª edição, acontecerá na Vila Olímpica, a partir das 13h, ocasião em que mais de três mil crianças estão sendo aguardadas para uma tarde de muitas brincadeiras e muito, muito sorvete. 


“Todas as taças já foram distribuídas nesta semana nas escolas públicas e as crianças que forem participar da festa terão direito a três bolas de sorvete e uma água”, explica a presidente da entidade, Eliana de Cássia Sério de Freitas. “Fora isso, teremos muitas brincadeiras, apresentações teatrais, sorteio de brindes e a novidade deste ano, o concurso cultural entre as escolas, de música e dança”. Os ganhadores serão premiados. 


Além de oferecer um dia diferente a essas crianças, o evento ainda tem como objetivo ajudar instituições. O lucro arrecadado com a festa, segundo a presidente, será revertido para três entidades – Casa da Criança, Assovida e Hospital de Câncer de Mato Grosso.
 

Diário da Serra

Notícias da editoria