Diário da Serra
Diário da Serra

Curtas

Redação DS 07/11/2018 Curtas

Liquida Centro CDL 

A Câmara dos Dirigentes Lojistas de Tangará da Serra realiza na manhã desta quinta-feira, dia 08 de novembro, o lançamento da  tradicional campanha “Liquida Centro CDL”. O lançamento acontecerá a partir das 9h, em frente a antiga prefeitura municipal. De acordo com o presidente da CDL Tangará, Alessandro Paredão, essa será a décima edição da campanha, que terá descontos de 70% nas 100 lojas participantes. “Nossas expectativas são as melhores, pois a campanha é esperada não só pelos comerciantes, mas pelos consumidores finais da região que vem aproveitar as ofertas”, relatou Paredão.


Mandioca

A Associação dos Produtores Rurais Nova Conquista realiza amanhã, dia 09 de novembro, em Tangará da Serra, um Dia de Campo que abordará a cultura da mandioca. O evento será realizado no Assentamento antônio Conselheiro, a partir das 8 horas. 


Aprosoja I

Tangará da Serra receberá no próximo dia 14 de novembro, a programação de palestras do Circuito Aprosoja Universitário. O evento será realizado no auditório da Unic a partir das 19 horas. O evento foca em estudantes universitários de todas as regiões do Estado.


Aprosoja II

Neste ano, o tema do Circuito Universitário será a “Lei do Alimento Mais Seguro: Mitos e Verdades”. Os estudantes que participarem de todo o evento terão direito a certificado, que deverá ser baixado do site da Aprosoja, porém após o término do Circuito Universitário. 

Diário da Serra

Notícias da editoria