Diário da Serra
Diário da Serra

Bastidores da Política

Redação DS 06/11/2018 Bastidores da Politica

Audiência 

A Assembleia Legislativa realiza audiência pública  nesta quinta-feira, 08, no auditório “Deputado Milton Figueiredo”,  às 14 horas, para debater o alto índice de feminicídio e as políticas públicas para enfrentar a violência contra as mulheres no Estado de Mato Grosso.


Abaixo-assinado

Um grupo de moradores do Jardim Itália fez um abaixo-assinado e já colheu assinaturas de centenas de proprietários de imóveis na localidade. Segundo o Tangará em Foco, os moradores pedem providências urgentes em relação a qualidade da pavimentação asfáltica das ruas do bairro.


Cargos 

Vice-governador eleito, Otaviano Pivetta (PDT) defendeu o corte de 50% dos cargos de “confiança” em Mato Grosso. Segundo ele, atualmente existem 7 mil desses cargos, os chamados DAS. Os cargos de confiança existem para que os contemplados sejam difusores das políticas públicas.


Servidores dão prazo para governo pagar RGA

Os servidores estabeleceram prazo de sete dias para que o governador Pedro Taques resolva o pagamento da terceira parcela da RGA referente ao mês de outubro. A situação também já foi pauta em Tangará da Serra pelos servidores do Município, mas o problema encontra-se resolvido, tendo em vista que a Prefeitura já pagou duas parcelas de 2018 com retroativo. Contudo, agora aguarda a justiça sobre o pagamento de 2017.

Diário da Serra

Notícias da editoria