Diário da Serra
Diário da Serra

Homem suspeita de traição da esposa e tenta explodir casa

Olhar Direto 07/11/2018 Polícia

Bope negociou rendição

Polícia

Um homem que suspeitava que estivesse sendo traído pela esposa cortou a mangueira de um botijão de gás e ameaçou explodir a residência onde morava na noite de segunda-feira, 5, em Cuiabá. Após algumas horas, policiais do Batalhão de Operações Especiais (Bope), conseguiram convencer o homem a desistir.
Segundo a vítima, após chegar do trabalho por volta das 18 horas, seu marido adentrou a casa e ameaçou agredi-la, pois estaria suspeitando de uma traição. O homem ainda pegou uma peça de cerâmica e arremessou em direção a mulher, mas ela se esquivou.


Na sequência, a vítima saiu de casa e acionou a Polícia Militar. Quando os policiais chegaram, a mulher seguiu até a casa para buscar seus pertences porque pretendia passar a noite fora de casa.


Quando os policiais chegaram ao portão da residência, o suspeito pegou o botijão, cortou a mangueira e ameaçou explodir o local.


O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) encaminhou o homem até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde recebeu atendimento médico. Depois disso, ele foi conduzido a Delegacia de Polícia.


Ainda conforme a polícia, ele usava tornozeleira eletrônica.
 

Diário da Serra

Notícias da editoria