Diário da Serra
Diário da Serra

Curtas

Redação DS 06/11/2018 Curtas

Acits inicia campanha 'Acertando Suas Contas'

A Associação Comercial e Empresarial de Tangará da Serra (Acits) lançou na manhã desta terça-feira, dia 06 de novembro, a campanha 'Acertando Suas Contas'. A campanha terá duração até o próximo dia 14 de novembro, e conta com a adesão de 40 empresas que estão aptas a negociarem com os clientes que, por um motivo ou outro, não conseguiram quitar seus débitos e encontram-se inadimplentes. De acordo com o administrador da Acits, Jorge Nazarri, no primeiro dia da campanha já houve adesão de consumidores, procurando regularizar a situação. “A gente teve bastante movimento, tanto de clientes como de representante de empresas, pois essa é uma boa oportunidade para as pessoas regularizarem o nome”, comentou a responsável.


Idoso 

Em comemoração ao Dia Nacional da Pessoa Idosa, que é lembrada nesta quarta e quinta-feira, dia 07 e 08, a secretaria de Assistência Social e Sala da Mulher realizarão uma comemoração especial, que contará com cinema para os idosos e uma bela confraternização, composta por almoço e baile no TTC. 


Enem

Dos 96,7 mil inscritos para o Enem em Mato Grosso, cerca de 28 mil candidatos deixaram de comparecer no 1º dia. Com isto, o estado é o 2º do país em número de faltantes. Os dados são do Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep).


Elevação 

O Imea divulgo o custo estadual de produção do algodão para a safra 2018/19 referente ao mês de setembro. Conforme o relatório, foi apresentado um aumento de 0,97%, que chegou a R$ 8,5 mil por hectare. A elevação se deu em decorrência da valorização do dólar durante o último mês.

Diário da Serra

Notícias da editoria