Diário da Serra
Diário da Serra

Parentes participam de celebrações de Finados em clima de muita emoção

Rosi Oliveira 02/11/2018 Geral

Além do cemitério, as celebrações ocorreram no Memorial e também no Progresso

Saudade

Ainda nas primeiras horas da manhã de sexta-feira, 01, milhares de pessoas se reuniram para lembrarem  seus entes queridos em uma das três celebrações realizadas ao longo do dia.

No cemitério Jardim da Paz um mar de pessoas esteve presente e durante a celebração o momento era de muita dor e saudade daqueles que partiram cedo demais.

Durante a celebração, o celebrante lembrou aos fieis a possibilidade de ainda cultuar a Deus e poder chorar e lembrar seus mortos em um país livre, enquanto muitos não podem fazê-lo.

Fez várias reflexões e assegurou que Deus é o Deus da vida e de forma alguma da morte. “Nosso Deus é um  Deus de vida, por isso, a morte é apenas uma passagem “, frisou.

Presente a celebração, Marinês Vargas Santana se mostrou muito emocionada com as palavras, e disse dessa certeza. “Perdi um filho recentemente e isso tem realmente me machucado muito, uma vez que esse não é o curso natural da vida, pais enterrarem filhos, mas sigo firme na promessa de que isso é breve e que nos encontraremos logo”, comentou bastante emocionada.

Além do cemitério, as celebrações ocorreram no Memorial e também no Progresso.

 



Diário da Serra

Notícias da editoria