Diário da Serra
Diário da Serra

Visando diretoria da OAB, chapa 'Ordem em Progresso' é lançada em Tangará

Redação DS 01/11/2018 Geral
Geral

Foi realizada na noite da última quarta-feira em Tangará da Serra, o lançamento da chapa “Ordem em Progresso”, encabeçada por Franco Ariel Bizarello dos Santos. A solenidade aconteceu na Stein Bier, oportunidade em que os candidatos à diretoria apresentaram suas propostas aos advogados da cidade bem como a toda população em geral.

 

De acordo com o candidato a presidência, Franco Ariel, o objetivo também foi manifestar a disposição em trabalhar em prol da ordem e do cumprimento da função social da OAB. “Nossa intenção é dar continuidade as boas ações e práticas da atual gestão, sempre com o viés de aprimorar e ampliar os serviços da OAB”, relatou o advogado, destacando que o candidato reeleição da diretoria da OAB Estadual, Leonardo Campos, também marcou presença na solenidade. “O Dr. Leonardo fez o uso da palavra, oportunidade em que ratificou sua propostas”, enfatizou.

 

Além de Franco Ariel, fazer parte da chapa 'Ordem em Progresso' Vinicius Hunhoff (candidato a vice-presidente), Weriton Santos (secretário-geral), Jaqueline Lessi (secretária geral adjunta), Nairon César Diniz (tesoureiro) e Tássia Azevedo (delegada da caixa de assistência).

 

Diário da Serra

Notícias da editoria