Diário da Serra
Diário da Serra

Cuiabá Arsenal decide Playoffs neste sábado em Sorriso

Olhar Esportivo 31/10/2018 Esportes

O Arsenal conta com aproximadamente 44 atletas

Foto: Rogério Fratarcangelli

A equipe de futebol americano do Cuiabá Arsenal tem uma decisão pela frente. Neste sábado, dia 3 de novembro, o time da capital enfrenta o Sorriso Hornets, em jogo decisivo pelos Playoffs da Conferência Centro Oeste do Brasil Futebol Americano de 2018, ou simplesmente BFA 2018. O duelo será no estádio Egídio Preima, a partir das 18 horas, em Sorriso.


Durante as duas últimas semanas, o time do Arsenal se preparou com treinos específicos. Os focos foram a consolidação das jogadas já existentes e melhoramento das execuções, além dos estudos em cima do adversário.


O Arsenal conta com aproximadamente 44 atletas aptos para o jogo mata-mata. No retrospecto, o Cuiabá quer derrubar a escrita dos confrontos de 2017 e 2018 e vencer o Sorriso fora de casa, para garantir a classificação para a próxima fase da competição nacional.


A equipe segue treinamento até sexta-feira, 2, em Cuiabá, seguindo para o norte do estado no sábado.


TREINAMENTOS – O time de futebol americano Cuiabá Arsenal, que luta por uma vaga na final da conferência Centro Oeste, está com dificuldades de realizar os treinos durante a semana, por falta de disponibilidade do estádio Dutrinha. 


De acordo com o Presidente Denevaldo Barbosa, até a fase passada os treinos eram fixos agora não mais. “Estamos nas semifinais e cada treino é muito importante para nós. Por várias vezes tivemos que aguardar mais de 30 minutos outras pessoas que estavam utilizando o estádio para que nós pudéssemos treinar”, disse o presidente, ao afirmar que o impedimento do uso do estádio é da Prefeitura de Cuiabá. 
 

Diário da Serra

Notícias da editoria