Diário da Serra
Diário da Serra

Homem que matou a ex-mulher a facadas em motel de VG é preso pela polícia

RD News 31/10/2018 Polícia

Ele confessou o crime e disse que levou a faca para o local

Laurinei Ferreira de Souza

A Polícia Militar prendeu, na noite desta terça, 30, Laurinei Ferreira de Souza acusado de matar a facadas a ex-mulher, Bianela Mylla Dias da Silva, dentro de um em Várzea Grande. Ele confessou o crime e disse que levou a faca para o local.


Na unidade, o suspeito foi autuado por ameaça, no contexto da Lei Maria da Penha, após representação de familiares que reconheceram o suspeito nas imediações da igreja.


O homicídio, ocorrido em 24 de outubro que vitimou Bianela Mylla Dias da Silva, 30. Em depoimento Laurinei confessou o crime. O investigado disse que a ex-companheira aceitou conversar com ele no motel, que mantiveram relação sexual, mas que ao final a mulher disse que não teria reconciliação e queria a separação.


Ainda de acordo com a versão de Laurinei, Bianella teria visualizado a faca que ele levou para o local e partiu para cima dele, momento em que segundo o suspeito teria reagido golpeando o pescoço da vítima. Em seguida outros golpes de faca se seguiram.


Laurinei afirmou ainda que desde o dia 24 de outubro estava foragido em região de mata, no bairro Jardim Esmeralda.


O suspeito será indiciado por feminicídio, também foi oficializado o descumprimento de medida protetiva contra familiares da vítima.
 

Diário da Serra

Notícias da editoria