Diário da Serra
Diário da Serra

Curtas

Redação DS 31/10/2018 Curtas

Memorial dos Pioneiros 

A Secretaria Municipal de Meio Ambiente está buscando informações para identificar e autuar o responsável pelo descarte irregular de lixo no Memorial dos Pioneiros em Tangará da Serra. O material, produtos alimentícios vencidos, foram jogados no local durante a noite. De acordo com o secretário Magno César, moradores fizeram a denúncia no órgão informando que uma caminhonete teria parado em frente ao Memorial e descartado o material. “Ficamos surpresos com a atitude da pessoa. Vamos fazer o levantamento para tentar chegar até o responsável por esse descarte e a empresa”, disse o secretário, reforçando que todas as medidas judiciais cabíveis serão tomadas.


Fora do ar

O site da Câmara de Tangará da Serra ficará fora do ar a partir das 8h de sexta-feira, 2. A razão é manutenção que será promovida pelo suporte do sistema Interlegis, do Senado Federal, onde o site do Legislativo tangaraense está hospedado.


Temporário

Em nota, o Interlegis explica que será necessário desligar temporariamente o Data Center “a fim de efetuar a manutenção nos quadros elétricos do sistema de fornecimento ininterrupto de energia”. A previsão é de que os serviços voltem no domingo.


Horário de verão

Não perca a hora. Neste domingo, 4, inicia o horário brasileiro de verão, à 0h. A população de dez estados e do Distrito Federal deverá adiantar os horários em uma hora. Os estados das regiões Norte e Nordeste não participarão do horário de verão.
 

Diário da Serra

Notícias da editoria