Diário da Serra
Diário da Serra

Borracheiro é preso por matar colega com três golpes de marreta em MT

Olhar Direto 31/10/2018 Polícia

Crime teria sido motivado por uma discussão entre os dois

O homicídio, que ocorreu no fim de semana

A Polícia Militar prendeu o borracheiro Jeferson Freitas Moura, 30 anos, por ter assassinado Edson Luiz Lopes, cuja idade não foi informada, com golpes de marreta em uma borracharia da cidade de Gaúcha do Norte. O homicídio, que ocorreu no fim de semana, teria sido motivado por uma discussão entre os dois.


Os dois teriam entrado em luta corporal após uma discussão que tiveram, supostamente, após o consumo de bebida alcoólica. Aos policiais, Jeferson contou que a vítima teria pego uma marreta para tentar acertá-lo. Porém, ele conseguiu recuperar o objeto e acabou atingindo a vítima com pelo menos três golpes.


Em entrevista, o homem confessou o crime e contou que depois de acertar a vítima pela primeira vez, ainda deu mais dois golpes, com o objetivo de matar Edson. Depois disto, o criminoso fugiu para uma propriedade rural, onde tentou se esconder.


Jeferson estava há quatro meses na cidade. A vítima era natural de Rio Grande do Norte e atualmente estava em Goiás. Segundo investigações, Edson Luiz Lopes não tinha documentos com foto e foram encontrados um boletim de ocorrência de extravio de documentos, um prontuário médico e uma receita com nome da vítima. (Com informações do Gaúcha News).
 

Diário da Serra

Notícias da editoria