Diário da Serra
Diário da Serra

Semec realiza amanhã ‘Mostra de Trabalhos’ em Tangará da Serra

Rodrigo Soares / Redação DS 30/10/2018 Educação

O evento será realizado das 16h às 20h, no Tangará Tênis Clube

Secretário de Educação, Gilmar Utzig

A Secretaria Municipal de Educação de Tangará da Serra promove nesta quinta-feira, dia 1º de novembro, uma ‘Mostra de Trabalhos’ envolvendo alunos e profissionais de todos os Centros Municipais da rede pública. O evento será realizado das 16h às 20h, no Tangará Tênis Clube, com a finalidade de reunir os trabalhos desenvolvidos ao longo do ano letivo e apresentá-los a toda a comunidade escolar.


De acordo com  o secretário de Educação, Gilmar Utzig, a mostra reunirá trabalhos confeccionados por alunos da Educação Infantil, Salas Multifuncionais e Programa União Faz a Vida. “Todos os centros municipais de ensino irão participar dessa mostra, que tem o objetivo de mostrar o que os nossos alunos, através da ludicidade, confeccionaram durante esses meses”, relatou o secretário.


Segundo ele, a mostra de trabalhos também é uma forma de valorizar os professores que estiveram a frente de todas as atividades realizadas, sendo os principais responsáveis em desenvolver as habilidades das crianças por meio de técnicas lúdicas.


“Queremos convidar toda comunidade para prestigiar essa mostra de trabalhos que será muito bonita e riquíssima com trabalhos maravilhosos, todos desenvolvidos e confeccionados pelas mãos das crianças”, convidou o secretário.
 

Diário da Serra

Notícias da editoria